PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA

Autores

  • Maria Luisa Guillaumon Emmel
  • Cláudia M. Simões Martinez

Resumo

Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que  afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.

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Publicado

2008-10-15

Como Citar

Emmel, M. L. G., & Martinez, C. M. S. (2008). PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. Cadernos Brasileiros De Terapia Ocupacional, 3(2). Recuperado de https://cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47

Edição

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Artigo Original