PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Resumo
Este artigo foi uma revisão de literatura sobre a participação dos pais no programa de tratamento de crianças com dificuldades na aprendizagem motora. Ele revela alguns dos fatores que afetam o papel dos pais como co-terapeutas para crianças com dificuldades na aprendizagem motora, os que devem estar conscientes para encorajar o desenvolvimento.Downloads
Publicado
2008-10-15
Como Citar
Emmel, M. L. G., & Martinez, C. M. S. (2008). PAIS COMO CO-TERAPEUTAS PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM MOTORA: UMA REVISÃO DE LITERATURA. Cadernos Brasileiros De Terapia Ocupacional, 3(2). Recuperado de https://cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/47
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
O periódico Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional/Brazilian Journal of Occupational Therapy é publicado conforme o modelo de Acesso Aberto e optante dos termos da licença Creative Commons Attribution (CC-BY), disponível em http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/.