T. O. : Uma análise de concepções e expectativas de alunos recém-ingressos no curso, com relação ao mesmo e a profissão
Resumen
Buscando analisar a concepção previa que alunos recem-inqressos no curso de Terapia Ocupacional da UFSCar tem deste e da profissão, elaborou-se um questionário contendo quatro questões, que foi aplicado nesta população, no primeiro semestre de 1993. Os dados mostram que os alunos escolheram 0 curso predominantemente em função de características emocionais, ligadas a imagem da profissão de terapeuta ocupacional; que possuem poucas informações sobre esta profissão e que ha relativa coerência entre a expectativa do alunado e 0 que 0 curso oferece.
Descargas
Publicado
2010-04-13
Cómo citar
Pfeifer, L. I. (2010). T. O. : Uma análise de concepções e expectativas de alunos recém-ingressos no curso, com relação ao mesmo e a profissão. Cuadernos Brasilenos De Terapia Ocupacional, 5(2). Recuperado a partir de https://cadernosdeterapiaocupacional.ufscar.br/index.php/cadernos/article/view/299
Número
Sección
Artículo original