Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico do periódico
Foco e Escopo
Sistema de Publicação
Ficha Bibliográfica
Conformidade com a Ciência Aberta
Acesso aberto
Ética na Publicação
Preservação Digital
Declaração de Privacidade
Editora e Patrocínio da revista
Políticas Editoriais
Preprints
Processo de avaliação por pares
Dados abertos
Cobrança de Taxas
Política de Ética e Más condutas, Errata e Retratação
Política sobre Conflito de Interesses
Adoção de softwares de verificação de similaridade
Adoção de softwares uso de recursos de Inteligência Artificial
Questões de Sexo e Gênero
Direitos Autorais
Propriedade Intelectual e Termos de uso
Informações Adicionais
Submissões
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Fontes de Indexação
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. spe1 (2024)
v. 32 n. spe1 (2024)
Publicado:
2024-12-09
Editorial
Unidade e pluralidade na terapia ocupacional na educação: conhecendo o presente e projetando futuros no campo teórico e metodológico
Patrícia Leme de Oliveira Borba, Andrea Perosa Saigh Jurdi, Joana Rostirolla Batista de Souza, Magno Nunes Farias, Stéphany Conceição Correia Alves Guedes Reis, Lívia Celegati Pan
e2401
PDF
PDF (English)
Artigo Original
Identificação e caracterização de terapeutas ocupacionais sobre ações relacionadas à escola
Sarah Raquel Almeida Lins, Rebeca dos Santos Correia, Magno Nunes Farias
e3681
PDF
PDF (English)
Repercussões da pandemia de COVID-19 nas ocupações de pré-escolares
Carolinne Linhares Pinheiro, Sylvia Gois Santos Vitorio, Mirela de Oliveira Figueiredo
e3703
PDF
PDF (English)
Experiências de familiares de crianças com deficiência no processo de inclusão escolar na rede pública regular de ensino: um estudo de caso
Bianca Miyuki Nakamura, Camila Cristina Bortolozzo Ximenes de Souza
e3791
PDF
PDF (English)
Terapia ocupacional na Educação Básica no Brasil: um retrato panorâmico e algumas de suas vozes
Joana Rostirolla Batista de Souza, Patrícia Leme de Oliveira Borba, Roseli Esquerdo Lopes
e3798
PDF (English)
PDF
Planejamento, implementação e avaliação das ações de terapeutas ocupacionais em uma rede de apoio à inclusão escolar
David dos Santos Calheiros, Enicéia Gonçalves Mendes, Alessandra Bonorandi Dounis, Emanuele Mariano de Souza Santos, Flávia Calheiros da Silva, Thaís Quintela de Andrade Nabuco
e3803
PDF
PDF (English)
Juventude, escola unitária e o caminho para a formação de dirigentes
Gilberto José de Amorim
e3815
PDF
PDF (English)
Terapia ocupacional na educação na América Latina: uma análise da Comunidade de Prática de Terapia Ocupacional na Educação (TOE)
Carolina López Díaz, Eliana Parra-Esquivel, Javiera Salazar Rivera
e3925
PDF (Español (España))
PDF (English)
Artigo de Reflexão ou Ensaio
Produzindo sentidos a partir da e com a escola: contribuições illichianas para a terapia ocupacional na área da educação
Adriana Belmonte Moreira, Lais Thaina Nenemann Kreutzer
e3711
PDF
PDF (English)
Desafios para uma prática terapêuticoocupacional que promova autonomia e emancipação
Sendy Carollina Cavicchioni, Lívia Celegati Pan
e3779
PDF
PDF (English)
Política de educação inclusiva em Portugal: implicações para a prática dos terapeutas ocupacionais
Mónica Silveira-Maia
e3796
PDF
PDF (English)
Inclusão na educação superior e terapia ocupacional: acessibilidade e suas dimensões
Andrea Perosa Saigh Jurdi, Adriana Martins de Oliveira, Ana Luiza Magalhães Bastos , Heloar Moreira Silverio, Maria da Conceição Santos
e3800
PDF
PDF (English)
Terapia ocupacional em escolas: uma análise das produções argentinas escritas (1985-2015)
Andrea Beatriz Villagra
e3802
PDF (English)
PDF (Español (España))
Relato de Experiência ou Estudo de Caso
Práticas de terapeutas ocupacionais na educação superior inclusiva
Carmen Aleida Fernández-Moreno
e3827
PDF (Español (España))
PDF (English)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)